00:11
Simplesmente coloque o FecharInventario antes do PutPlayerInVehicle, como eu havia dito.
Código:
if(item > 399 && item < 610)
{
if(AguardarVeiculo[playerid] >= 1){
format(stringZCMD, sizeof stringZCMD, "* Você pegou um veículo de inventário a pouco tempo! Aguarde 5:30 segundos.", AguardarVeiculo[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, stringZCMD);
return 1;
}
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
return SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTRED, "ERRO: {FFFFFF}Você só pode pegar veículos de inventário no world [0]!");
if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
return SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTRED, "ERRO: {FFFFFF}Você não pode pegar veículos de inventário em interior!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTRED, "ERRO: {FFFFFF}Você já está em um veículo!");
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
//new arquivo[64];
//new arquivo2[64];
//new Cor1 = 1 + random(255);
//new Cor2 = 1 + random(255);
new Cor1 = 0;
if(PlayerInfo[playerid][pCarCorInv] == -1)
{
Cor1 = random(255);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCarCorInv] >= 0)
{
Cor1 = PlayerInfo[playerid][pCarCorInv];
}
CarroInventario[playerid] = AddStaticVehicleEx(item,X,Y,Z, 1,Cor1,Cor1,-1);
FecharInventario(playerid);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInventario[playerid], 0);
//CarroInventario[playerid] = AddStaticVehicleEx(item,X,Y,Z, 1,Cor1,Cor2,-1);
//PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInventario[playerid], 0);
/*for(new x = 1200; x != MAX_VEHICLES; ++x)
{
format(arquivo, sizeof(arquivo), Pasta_CarrosVIP,x);
format(arquivo2, sizeof(arquivo2), Pasta_CarrosFixo,x);
if(!DOF2_FileExists(arquivo) && !DOF2_FileExists(arquivo2))
{
CarroInventario[playerid] = AddStaticVehicleEx(item,X,Y,Z, 1,1,0,-1);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInventario[playerid], 0);
break;
}
}*/
if(item == 441 || item == 464 || item == 465 || item == 501 || item == 564 || item == 594)
{
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTBLUE, "Carrinho: Você pegou seu brinquedo, quando quiser guarda-lo pressione F ou N");
format(gstring, sizeof(gstring), "[BRINQUEDO]: %s Pegou um(a) %s de brinquedo.", PlayerName(playerid), Nomedosveiculos[item - 400]);
ProxDetector(30.0, playerid, gstring, COR_AZUL,COR_AZUL,COR_AZUL,COR_PURPLE,COR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTBLUE, "Você pegou seu veículo de inventário, para guarda-lô, pressione a tecla F ou N.");
format(gstring, sizeof(gstring), "[Veiculo de Inventário]: %s Pegou um(a) %s em seu inventário.", PlayerName(playerid), Nomedosveiculos[item - 400]);
ProxDetector(30.0, playerid, gstring, COR_AZUL,COR_AZUL,COR_AZUL,COR_PURPLE,COR_PURPLE);
}
BoxAberto[playerid] = 0;
GetVehicleParamsEx(CarroInventario[playerid],engineZCMD,lightsZCMD,alarmZCMD,doorsZCMD,bonnetZCMD,bootZCMD,objectiveZCMD);
SetVehicleParamsEx(CarroInventario[playerid],VEHICLE_PARAMS_ON,lightsZCMD,alarmZCMD,doorsZCMD,bonnetZCMD,bootZCMD,objectiveZCMD);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veiculo: {228B22}Ligado!");
EngineCarro[CarroInventario[playerid]] = 1;
AguardarVeiculo[playerid] = 530;
Gas[CarroInventario[playerid]] = GasMax;
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.