29/09/2020 12:26
Ei, tudo bem?
Não é complicado, basta você saber o que você quer. Vou te dar uma base, embora eu use outras com loops que resume tudo a quatro linhas, praticamente, essa com certeza vai funcionar.
Depois é só repetir as checagens de organização pra quaisquer orgs que você queira checar.
Não testei o código, mas compila. Qualquer erro é só avisar q eu ajudo também. E se ajudei, +rep, please.
Não é complicado, basta você saber o que você quer. Vou te dar uma base, embora eu use outras com loops que resume tudo a quatro linhas, praticamente, essa com certeza vai funcionar.
Código:
CMD:equipar(playerid) { // eu uso zcmd, mas você pode usar o que vc quiser.
new org = pInfo[playerid][pOrg] // Primeiramente vamos simplificar o uso de variáveis extensas. Adapte aqui pra qual variável diz qual a org do player.
switch(org) {
case 0: return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está em nenhuma org!");
case 1: { // Checa se a org é do id 1
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está no local certo."); // Checa se o player está no local certo de equipar. Substitua o 'x', 'y' e 'z'.
SetPlayerArmour(playerid, 50.0); // Seta o colete pra 50 (metade)
SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Abastece a vida
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1); // Seta um bastão de baseball como arma branca
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100); // Seta uma deagle com 100 balas
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 45); // Seta uma shotgun com 45 balas
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 150); // Seta uma MP5 com 150 balas
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 350); // Seta uma M4 com 350 balas
SendClientMessage(playerid, -1, "Você equipou com sucesso."); // Manda uma mensagem ao player avisando
}
}
}
Depois é só repetir as checagens de organização pra quaisquer orgs que você queira checar.
Não testei o código, mas compila. Qualquer erro é só avisar q eu ajudo também. E se ajudei, +rep, please.