17/11/2025 19:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/11/2025 19:04 por xbruno1000x.)
Por incrivel que pareça, tive a mesma ideia há um tempo atrás. Todo mundo que trabalha com SA-MP sabe que em algum momento vai levar um calote, isso quando não são os devs que dão calotes... eu mesmo já levei alguns calotes, o que me desmotivou a seguir prestando serviços no SA-MP.
Na minha visão, teria que ser uma plataforma como é o fiverr lá nos Estados Unidos. Nem acho que deveria se concentrar apenas no SA-MP, poderia incluir até mesmo o FiveM, MTA e afins, pois o SA-MP é um nicho pequeno.
Não poderia faltar a intermediação de pagamento, com o mesmo sendo liberado apenas após a confirmação. Além disso ter um sistema de resolução de disputas.
Um portfolio com possibilidade de colocar Videos, Imagens ou até gifs, além de ter tags de especialidade como Mapper, Plugins, Textdraw, Discord Bot, Modelagem de skins e por aí vai.
Para facilitar a contratação, poderiam haver badges especiais, como Top Rated, Verificado, Entregas Rápidas...
Acho muito interessante também haver um marketplace com sistemas prontos.
Verificação de skills dos programadores por quiz ou algo assim, também seria ótimo.
Na parte do usuário, seria muito bom poder pagar com cartão de crédito, coisa que hoje não é possível.
E se precisar de um sócio não hesite em me contatar rsrsrs
Na minha visão, teria que ser uma plataforma como é o fiverr lá nos Estados Unidos. Nem acho que deveria se concentrar apenas no SA-MP, poderia incluir até mesmo o FiveM, MTA e afins, pois o SA-MP é um nicho pequeno.
Não poderia faltar a intermediação de pagamento, com o mesmo sendo liberado apenas após a confirmação. Além disso ter um sistema de resolução de disputas.
Um portfolio com possibilidade de colocar Videos, Imagens ou até gifs, além de ter tags de especialidade como Mapper, Plugins, Textdraw, Discord Bot, Modelagem de skins e por aí vai.
Para facilitar a contratação, poderiam haver badges especiais, como Top Rated, Verificado, Entregas Rápidas...
Acho muito interessante também haver um marketplace com sistemas prontos.
Verificação de skills dos programadores por quiz ou algo assim, também seria ótimo.
Na parte do usuário, seria muito bom poder pagar com cartão de crédito, coisa que hoje não é possível.
E se precisar de um sócio não hesite em me contatar rsrsrs
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.