17/11/2025 23:19
Citar:Todo mundo que trabalha com SA-MP sabe que em algum momento vai levar um calote, isso quando não são os devs que dão calotes... eu mesmo já levei alguns calotes, o que me desmotivou a seguir prestando serviços no SA-MP.
idem.
Inclusive, sempre achei que seria muito útil ter uma área de "marketplace". Nela os desenvolvedores poderiam oferecer não apenas seus serviços, mas também scripts e filterscripts prontos. Seria algo análogo a uma "Mini OLX", onde você poderia criar um anúncio com fotos, descrição detalhada, etc. Até cheguei a pensar em fazer algo parecido para uso próprio há algum tempo atrás, mas acabei desistindo porque o custo era muito alto em relação ao benefício.
Uma função que eu acho muito interessante seria um sistema de reputação bilateral. Além de os clientes avaliarem os desenvolvedores, os prestadores de serviço também poderiam avaliar a experiência com o cliente. Também seria interessante um modelo parecido com o sistema de reputação Mercado Livre, com níveis de reputação para o vendedor baseados em critérios como qualidade da entrega, suporte e comunicação.
Uma plataforma dessas é o sonho de clientes e prestadores de serviço no SA-MP.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.