25/11/2025 09:05
(14/11/2025 19:02)xbruno1000x Escreveu:(14/11/2025 07:51)Crazy_ArKzX Escreveu: Obrigado Pelas Sugestões Burno!
A parte de fazer com que o portão só abra para certos players já é possível, você pode colocar em OnPlayerUpdate e verificar se o player está perto do portão
Código PHP:new portaoml;Código PHP:public OnGameModeInit()
{
portaoml = CreateAutoGate(980, 1803.3665, -1722.0623, 13.5428, 0.0, 0.0, 0.0, "up", 3.8526, 10.0, 2, 5000, false);
return 1;
}Código PHP:public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)
{
OpenManualGate(portaoml, playerid);
}
return 1;
}
Na parte do som ao abrir o portão, acho que posso sim adicionar isso, vou pensar sobre
Ah uma nova update da include no github
A callback OnPlayerUpdate é executada, aproximadamente, 30 vezes por segundo. Não é muito viável usá-la para algo simples assim. Sem contar que a implementação de uma callback de verificação seria extremamente simples de ser feita.
Código:stock Call_OnGateRequestAccess(gateid, playerid)
{
#if defined OG_OnGateRequestAccess
return OG_OnGateRequestAccess(gateid, playerid);
#else
return 1; //permitir
#endif
}
Na OnPlayerEnterDynamicArea teria que mudar o trecho
Para:Código:if(GateInfo[gateID][gateAutoOpen] && !GateInfo[gateID][gateIsOpen])
{
OpenAutoGate(gateID);
}
Código:if(GateInfo[gateID][gateAutoOpen] && !GateInfo[gateID][gateIsOpen])
{
if(Call_OnGateRequestAccess(gateID, playerid))
{
OpenAutoGate(gateID);
}
}
Depois é só colocar no gamemode algo como:
Código:public OnGateRequestAccess(gateid, playerid)
{
// portão restrito
if (gateid == portaoadmin)
{
if (IsPlayerAdmin(playerid))
return 1; // autorizado
return 0; // negado para quem não é admin
}
// portões comuns
return 1;
}
Acabamos de Lançar uma Update Referente a Isso
https://github.com/crazy-arkzx/opengate
Agradecimentos Especiais a Becker Pela Contribuição

