02/01/2021 09:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02/01/2021 09:54 por SkolPlay.)
(02/01/2021 09:42)Levi.M Escreveu: Consegui, muito obrigado.
Ficou basicamente desta forma:
Código PHP:
new Testando[MAX_PLAYERS];
new Float:Posicoes[][]=
{
{ 0.0, 0.0, 0.0 },
{ 0.0, 0.0, 0.0 },
{0.0, 0.0, 0.0 }
};
new bool:usedPos[sizeof(Posicoes)];
stock GetRandomAvaliablePos()
{
new maxp = sizeof(usedPos);
new maxPos = maxp;
new rndPos = random(maxp);
while(usedPos[rndPos] && maxPos > -1)
{
rndPos = random(maxp);
maxPos --;
}
if(maxPos > -1)
{
usedPos[rndPos] = true;
return rndPos;
}
else
return -1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(Testando[playerid] > 0)
{
new rand = random(sizeof(Posicoes));
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return 1;
}
CMD:testep(playerid)
{
new rand = random(sizeof(Posicoes));
SetPlayerCheckpoint(playerid, Posicoes[rand][0], Posicoes[rand][1], Posicoes[rand][2], 2.0);
return 1;
}