08/02/2021 00:46
Essa função não pode ser feita da forma que você fez, pois deve ser adaptada para cada ângulo dos atores.
Imagino que essas funções possam te ajudar
Tente usar essa função de pegar a coordenada frontal do actor e adaptar o ângulo nela. Provavelmente irá exigir bastante conhecimento, então se não entende, nem gaste seu tempo com isso. Boa sorte.
Imagino que essas funções possam te ajudar
Código:
stock GetXYInFrontOfPos(Float:xx,Float:yy,Float:a, &Float:x2, &Float:y2, Float:distance)
{
if(a>360)
{
a=a-360;
}
xx += (distance * floatsin(-a, degrees));
yy += (distance * floatcos(-a, degrees));
x2=xx;
y2=yy;
}
stock GetAngleToXY(Float:X, Float:Y, Float:CurrX, Float:CurrY, &Float:angle)
{
angle = atan2(Y-CurrY, X-CurrX);
angle = floatsub(angle, 90.0);
if(angle < 0.0) angle = floatadd(angle, 360.0);
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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