12/03/2021 11:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/03/2021 11:38 por LeleziiN.)
Bom galera estou com um problema no relógio do servidor, os segundos estão passando nessa forma,
Se é 11:32:02 na hora de passa os segundos para 03 ele pula para 04 ou 05 ou até mesmo 06
Ele não conta de 1 e 1 segundo.
Se poderem mim ajuda agradeço muito
Se é 11:32:02 na hora de passa os segundos para 03 ele pula para 04 ou 05 ou até mesmo 06
Ele não conta de 1 e 1 segundo.
Código PHP:
forward Relogio();
//ongamemodeinit
SetTimer("Relogio", 1000, 1);
public Relogio()
{
new hour,minute,second, diaxx, mesxx, anoxx;
new string[128];
gettime(hour,minute,second);
getdate(anoxx, mesxx, diaxx);
SetWorldTime(hour);
// AtualizaData();
format(string, sizeof(string), "%02d/%02d/%02d~n~ %02d:%02d:%02d", diaxx, mesxx, anoxx, hour, minute, second);
TextDrawSetString(Clock, string);
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
{
if((H_D[I] == hour) && (M_D[I] == minute) && (H_D[I] != 0) && (M_D[I] != 0))
{
ExecutandoSom[I] = 1;
PlayerPlaySound(I, 1186, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerPlaySound(I, 1142, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(I,"~y~~h~Despertador!",500,1);
}
else if(ExecutandoSom[I] == 1) DesativaDespertador(I);
if(TelaPrincipal[I] == 1) AtualizaTelaCelular(I, 4);
if(IsPlayerConnected(I) && PrintON[I] == 1 || IsPlayerConnected(I) && Logado[I] == 0)
TextDrawHideForPlayer(I, Clock);
format(string, sizeof(string), " %02d:%02d", hour, minute);
if(AntiVirus[I] == 3)
format(string, sizeof(string), " ~u~ %02d:%02d", hour, minute);
else if(AntiVirus[I] == 4)
format(string, sizeof(string), " ~d~ %02d:%02d", hour, minute);
TextDrawSetString(Not4[I], string);
}
if(hour == 21 || hour == 07)
{
if(ShoppingLiquidacao == 0)
{
SendClientMessageToAll(Branco, " ");
SendClientMessageToAll(verde, "| SHOPPING | O Shopping acaba de entrar em liquidação, aproveite os descontos pela próxima hora!");
SendClientMessageToAll(Branco, " ");
}
ShoppingLiquidacao = 1;
}
else ShoppingLiquidacao = 0;
if((hour == 0) && (minute == 0) && (second == 0)) RetirarLucrosEmpresas();
if(minute <= 30)
{
if(ObjetoArmaCriado == 0)
{
ObjetoArma = CreateObject(18885,-818.60919189,1551.20117188,27.14157867,0.00000000,0.00000000,90.00000000);
ObjetoArmaCriado = 1;
}
}
else if(ObjetoArmaCriado == 1)
{
DestroyObject(ObjetoArma);
ObjetoArmaCriado = 0;
}
return 1;
}
stock ConverterTempo(number)
{
new hours = 0, mins = 0, secs = 0, string[100];
hours = floatround(number / 3600);
mins = floatround((number / 60) - (hours * 60));
secs = floatround(number - ((hours * 3600) + (mins * 60)));
new days = 0;
if(hours >= 24)
{
days = floatround((hours/24), floatround_floor);
hours = hours % 24;
}
format(string, 100, "%02d dia(s), %02d hora(s), %02d minuto(s) e %02d segundo(s)", days, hours, mins, secs);
return string;
}
stock ConverterTempo2(number)
{
new hours = 0, mins = 0, secs = 0, string[100];
hours = floatround(number / 3600);
mins = floatround((number / 60) - (hours * 60));
secs = floatround(number - ((hours * 3600) + (mins * 60)));
new days = 0;
if(hours >= 24)
{
days = floatround((hours/24), floatround_floor);
hours = hours % 24;
}
format(string, 100, "%02d morning, %02d hours, %02d minute and %02d second", days, hours, mins, secs);
return string;
}
Se poderem mim ajuda agradeço muito