Adicione isso na callback OnPlayerStateChange
Como eu não sei qual textdraw vai identificar o motor ligado, fiz assim para você conseguir entender, mas basta colocar na ordem correta
Exemplo: Se o motor estiver desligado, deve esconder a textdraw que identifica como ON e mostrar a que identifica como OFF e vice-versa
Caso eu tenha ajudado na função de ligar o motor (newkeys & KEY_YES), basta apenas adicionar esse codigo abaixo na sua GM e testar, mas possivelmente você vai ter que esconder uma e mostrar outra na hora de acionar a tecla para ligar o motor, adicionando TextDrawShowForPlayer e TextDrawHideForPlayer na callback OnPlayerKeyStateChange
Como eu não sei qual textdraw vai identificar o motor ligado, fiz assim para você conseguir entender, mas basta colocar na ordem correta
Exemplo: Se o motor estiver desligado, deve esconder a textdraw que identifica como ON e mostrar a que identifica como OFF e vice-versa
Caso eu tenha ajudado na função de ligar o motor (newkeys & KEY_YES), basta apenas adicionar esse codigo abaixo na sua GM e testar, mas possivelmente você vai ter que esconder uma e mostrar outra na hora de acionar a tecla para ligar o motor, adicionando TextDrawShowForPlayer e TextDrawHideForPlayer na callback OnPlayerKeyStateChange
Código PHP:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new veiculoid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleParamsEx(veiculoid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
if(!mot)
{
SetVehicleParamsEx(veiculoid, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
TextDrawHideForPlayer(playerid, BarraMotorx[playerid]);//Caso essa textdraw for a identificação do motor desligado (caso não, basta inverter de | Hide para Show |)
TextDrawShowForPlayer(playerid, BarraMotor[playerid]);//Caso essa textdraw for a identificação do motor desligado (caso não, basta inverter de | Hide para Show |)
}
else if(mot)
{
SetVehicleParamsEx(veiculoid, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);
TextDrawHideForPlayer(playerid, BarraMotor[playerid]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, BarraMotorx[playerid]);
}
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, BarraMotor[playerid]);//Caso essa textdraw for a identificação do motor desligado (caso não, basta inverter de | Hide para Show |)
TextDrawHideForPlayer(playerid, BarraMotorx[playerid]);//Caso essa textdraw for a identificação do motor desligado (caso não, basta inverter de | Hide para Show |)
}
return 1;
}
![[Imagem: disc.png]](https://i.ibb.co/YfQpSD1/disc.png)
[C.E.O]Brasil Play Socity