24/03/2021 19:03
(24/03/2021 09:25)LeleziiN Escreveu:(23/03/2021 19:54)Dayvison Escreveu: Se você já usa y_iterate no seu GM, você pode criar um iterator, seria o método mais eficiente. Você não deveria contar com a probabilidade do aleatório.
Mais não uso essa include
________________________________________________________________________________________________________________________
Nessa parte como eu ponho as cordenadas?
Código PHP:enum enumTeste
{
Float:X,
Float:Y,
Float:Z
};
Se eu já tendo um new
Código PHP:new Float:TestePoints[TOTALCORTES][3] =
{
{-581.9695,-212.4150,76.9287},
{-642.0160,-187.1326,66.5296},
{-640.4346,-203.5521,68.0812},
{-611.9803,-150.0795,73.0166},
{-611.2014,-111.6282,66.3444}
};
Depende, se você ja tem as coordenadas prontas, não é necessário usar uma enum, usei só como demostração.
Basta você usar a TestePoints na Random
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
[C.E.O]Brasil Play Socity