(26/03/2021 09:26)Rev Escreveu: Estou modificando um sistema de tdm onde as equipes spawnam no mesmo interior porem com VW diferentes para quando forem sair do interior cada um vai para uma coordenada diferente da equipe.
estou com dificuldade na identificação do VW, tentei fazer assim, como no código a baixo, porem não funcionou, alguém me da uma dica?
Código PHP:switch(gTeam[playerid])
{
case SouthCreekBloods:
{
new VwEquipe = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
if(VwEquipe == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 460.5563,-88.5414,999.5547))
{
SetPlayerPos(playerid, 2395.3953,693.5065,11.4531);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 3.2065);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
CargarMapa(playerid);
}
}
}
A parte que seta pro 1 ta funcionando, testei com comando e as partes que estão setando nos vw está funcionando, eu só quero saber como eu vou fazer para identificar que ele ta no vw 1, entendeu?
como essa é a porte que usa o IsPlayerInRangeOfPoint pra identificar que o player ta no ponto X, mandei só essa parte do código, não é que ele esteja incompleto, mas ja que não da pra ajudar, ta de boa.