26/03/2021 15:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/03/2021 15:46 por MateusCandido.)
(25/03/2021 06:38)Dayvison Escreveu: mysql_query -> Executa uma consulta no ramo atual, o código irá aguardar essa consulta ser executada para prosseguir.
Código:mysql_query(...)
print("Consulta finalizada") :
mysql_tquery -> Executa uma consulta em outro ramo, o código irá prosseguir e essa consulta será executada em paralelo com ele. Caso faça múltiplas consultas simultaneamente, o servidor irá criar o mesmo número de ramos para executar todas em paralelo.
Código:mysql_tquery(...)
print("Consulta está sendo executada em \"segundo plano\" ") :
mysql_pquery -> Executa uma consulta em outro ramo, o código irá prosseguir e essa consulta será executada em paralelo com ele. Caso faça múltiplas consultas simultaneamente, o servidor irá criar apenas um ramo, e executará todas em sequencia, uma aguardando a outra finalizar para prosseguir.
Código:mysql_pquery(...)
print("Consulta está sendo executada em \"segundo plano\" ") :
tquery = Thread query
pquery = Pool query
Então o mais adequado para não "travar" o servidor seria mysql_tquery?
Ja que se fizer uma consulta em OnPlayerConnect com mysql_query os jogadores ficariam muito tempo travado na tela de login até o resultado da consulta dele chegar, caso haja muitos logins simultaneos.
☬ Mateus_Candido ☬
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