08/04/2021 19:09
(03/04/2021 22:02)Smith Escreveu: Galera auguem pode me ajudar estou tentando fazer um comando de prender para as copalguem pode me ajudar? se não achar erro no codico podem me falar uma outra forma de fazer esse sistema? uma base?
na pratica esta funcionando certinho porem depois que você usa o comando /prender id tempo motivo
os outro comandos fica invalido tipo que desativa os outros comandos, quando vai usar outro comando fala que o comando não existe
e mostra a mensagem SERVE: Unknown command.
pwn abaixo
Código:forward VerificarPreso(playerid);
forward TempoPrisao(playerid);
public OnPlayerConnect
{
SetTimerEx("VerificarPreso", 1000, true, "i", playerid);
}
public VerificarPreso(playerid)
{
if(pInfo[playerid][Prisao] > 0)
{
SetPlayerPos(playerid, 264.6288,77.5742,1001.0391);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Seu Tempo de Cadeia ainda não acabou!");
SetTimerEx("TempoPrisao", 1000, true, "i", playerid);
}
return 1;
}
public TempoPrisao(playerid){
pInfo[playerid][Prisao]--;
if(pInfo[playerid][Prisao] <= 0)
{
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, VerdeC, "Você está livre da cadeia! alvara cantou");
KillTimer(TempoPrisao(playerid));
}
}
CMD:prender(playerid, params[])
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 6.0, 1526.1999511719, -1678, 5.9000000953674))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce precisa estar na dp para usar o comando");
if(pInfo[playerid][Cop] !=1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce nao e um Policial");
new id, Tempo, Motivo[30], str[128];
if(sscanf(params, "uds", id, Tempo, Motivo))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "|ERRO|: Use /prender [id][Minutos][motivo]");
format(str, sizeof(str), "O Policial %s prendeu o vagabundo %s, motivo %s.", pNome(playerid), pNome(id), Motivo);
SendClientMessageToAll(Azul, str);
SetPlayerPos(id, 264.6288,77.5742,1001.0391);
SetPlayerInterior(id, 6);
ResetPlayerWeapons(id);
ResetPlayerMoney(id);
SetPlayerWantedLevel(id, 0);
TogglePlayerControllable(id, 1);
pInfo[id][Prisao] = Tempo;
SetTimerEx("TempoPrisao", 1000, true, "i", id);
return 1;
}