10/04/2021 22:45
(10/04/2021 12:17)LeleziiN Escreveu:(10/04/2021 05:18)zBL4CK Escreveu:(09/04/2021 22:04)LeleziiN Escreveu:(09/04/2021 21:17)xbruno1000x Escreveu:
Mano fiz tudo isso ai que a pessoa está ensinando no video mais ta dando erro aqui
Usa lemehost é melhor la e é de graça
Mano é muita maracutaia pra fazer com que outros player acessem seu servidor hospedado eu seu pc
Alem de vc abrir as portas do modem vc tem que cfg o firewall e é muito complicado
Cara é pq nessa internet que estou utilizando ela eu não sei pois até mesmo o painel dela é diferente de todos. Mais teve um tempo em que comecei o meu servidor que quando eu usava a net da GVT era bem mais facil de abrir as portas
_____________________________________________________________________________________________________________________
Bom eu vi outro video no youtube pra saber como faço para passa o meu gm para esse host da SA-MP.me e certo eu fiz aqui tudo direitinho igual ao video mais quando eu ligo o servidor aonde ele fica sem GameMode
Você precisa assinalar o gamemode em "server configuration". Sem contar que precisa assinalar os plugins em "plugins management".