(12/04/2021 20:51)zBL4CK Escreveu:(11/04/2021 19:08)bruno. Escreveu: o que esta acontecendo é que quando entro faço meu login, spawno, e por alguma causa eu morro dentro do game eu spawno no local certo mas nao de modo automatico e sim aparecendo aqueles botoes de spawn e as setinhas, e tambem o jogador nao spawna com a skin carregada no SetSpawnInfo e sim com a do AddPlayerClass.bom em meu gm toda vez que eu uso SetSpawnInfo eu coloco logo após o SpawnPlayer bom eu nn tive esse tipo de problema mas tenta ai e qualquer coisas avisa ai
se ja tiverem lidado com este poblema e puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
link imagem ilustrativa:
https://ibb.co/894QCSL
eu sempre uso esse metodo tambem.. eu ate consegui "resolver" colocando um SpawnPlayer na OnPlayerDeath que no caso na host local funcionou, mas quando upo na host ( samp.me ) em vez de spawnar com a skin do pInfo[playerid][pSkin] ele spawnar com a skin do AddPlayerClass.
e quando eu morro dentro do servidor na host (samp.me) ele spawna com minha skin por uma fraçao de milisegundos ate mas depois ele seta denovo a skin do AddPlayerClass.