(13/04/2021 15:42)LeleziiN Escreveu:(13/04/2021 15:36)zBL4CK Escreveu:(13/04/2021 14:11)LeleziiN Escreveu:Bom acredito que exista um limite de consumo de memoria e processamento e seu gamemode esteja estrapolando esse limite(Obs: eu não sei se isso realmente seja o motivo. so estou falando isso pois no painel mostra como se fosse um limite 1GHz de processamento e 1GB de ram)(12/04/2021 10:22)xbruno1000x Escreveu: Cara, não adianta pedir outros hosts free se você não consegue fazer funcionar. Tente resolver o problema, verifique se os plugins estão corretos, server.cfg, etc. O peso do gamemode não interfere no carregamento do mesmo.
Amigo já verifiquei milhares de vezes os plugins e o server.cfg, até resetei o host e coloquei outro serve que tesnho aqui para teste e ele funcionou tudo normal o gamemode dele pegou direitinho.
Bom não sei o pq mais dei uma olhada e o GM de teste la na host ficou verde o nome como se tiverse disponivel para poder usa, já o meu ficou com o nome preto como se tivesse indisponível para uso na host como se tivesse ultrapassando o limite da host.
Olha ai na print
Pois é isto que estou falando mano, pq testei outro Gamemode que tem bem menos code que o meu e funcionou normal, mais testei outro aqui que já tem um pouquinho mais de code que este que funcionou e tbm ficou a mesma coisa do meu GM.
Creio eu que teve ser isso mesmo a host por ser gratis deve ter um limite bem baixo de memoria.
mano entendo e tipo a parte de abrir as portas do roteador é facil porem o que é complicado msm é a parte do firewall as vezes a porta do roteador estao abertas certin mas o firewall que estraga a brincadeira e eu nn sei muito o que fzr no firewall