13/04/2021 21:37
(12/04/2021 15:44)xbruno1000x Escreveu:(12/04/2021 14:03)zBL4CK Escreveu:(12/04/2021 14:01)MateusCandido Escreveu: Alguém conhece algum plugin ou include que disponibilize uma função GetPlayerPosFindZ semelhante a SetPlayerPosFindZ, porém para pegar a posição Z ao invés de setar?MapAndreas
Estou fazendo um sistema que precisa pegar a "altura" do chão de onde o player esta sobrevoando, mas no search não achei nada a respeito.
https://portalsamp.com/showthread.php?tid=101
ou se vc quer so a posição Z simples:
Código:stock Float:GetPlayerPosZ(playerid) {
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
return Pos[1];
}
printf("A pos Z do player é: %f", GetPlayerPosZ(playerid));
caso queira uma precisão ainda maior utilize o plugin MapAndreas
O código está incorreto, o GetPlayerPos pega respectivamente as posições X, Y e Z. Sendo assim, o Z seria a Pos[2] e não o Pos[1] que é o Y.
Mas realmente o MapAndreas consegue fazer essa função.
Acho que você não entendeu direto amigo, eu quero uma função que pegue a altura do chão automaticamente, tipo, se o jogador estiver sobrevoando um local, a função pegaria a coordenada do chão abaixo dele e não de onde ele está de fato.
O que eu pretendo fazer é um sistema que vai explodindo o chão enquanto o jogador sobrevoa a área, bem parecido com um bombardeio.
Se o MapAndreas tem essa função de FindZ, poderia me indicar um exemplo? No github eles não deixam nenhum exemplo de como usar.
☬ Mateus_Candido ☬
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