22/04/2021 19:14
(22/04/2021 13:05)Smith Escreveu:(21/04/2021 22:39)xbruno1000x Escreveu:(21/04/2021 21:51)Smith Escreveu:(21/04/2021 20:40)xbruno1000x Escreveu: Você terá que usar a função "while" para verificar se o loop já pegou os 3 maiores e quando terminar, parar o loop.
Caso não conheça a função, pesquise por while C++ e dê uma estudada antes de prosseguir.
nao tem funções nativas do samp que faz isso?
rank?
https://www.youtube.com/watch?v=HnzH9y1mObE
Você quer uma função que faça o trabalho de criar um rank? Não existe.
O Pawn é uma linguagem C-Like, então o comando While é comum entre C/C++ e Pawn. Você terá que usá-lo apenas para detectar os 3 maiores, o restante é tudo feito com as funções do SA-MP, como dialogs, etc.
tentei fazer um loop mais eu nao sei oque colocar no pra comparar qual eo maioCódigo:new var = pInfo[i][Pontos];
while(var > var)
{
aqui seta valor na string da texdraw
}
sera que se eu criar uma variave pra armazenar o 1,2,3 lugar e fazer uma comparaçao com if quando player conecta da certo?
tipo se Pontos[playerid] > Variavel seta String no texdraw
var não pode ser igual a variável de pontos. Você tem que usar para parar o loop quando chegar a 3.
Ex:
Código:
while(Percorrido < 4)
{
while significa em tradução livre "enquanto". Ou seja, enquanto o loop tiver percorrido um número menor que 4, a função após a chave será armazenada.