25/04/2021 13:25 
	
	
	
		Segue uma base para criação de entrada e saída com a tecla F
X, Y e Z devem ser substituídas pelas respectivas coordenadas nesses eixos.
Os id's de interiores estão disponíveis em:
http://weedarr.wikidot.com/interior
	
	
	
Código:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys & 16)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, x, y, z)) //ENTRADA
        {
            SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            SetPlayerInterior(playerid, Interior ID);
        }
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, x, y, z)) //SAÍDA
        {
            SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
        }
    }
    return 1;
}X, Y e Z devem ser substituídas pelas respectivas coordenadas nesses eixos.
Os id's de interiores estão disponíveis em:
http://weedarr.wikidot.com/interior
