05/05/2021 11:32 
	
	
	(21/04/2021 14:47)xbruno1000x Escreveu: Essa include é recente e foi postada no finalzinho do fórum sa-mp. Quando o Mergevos havia postado, eu sugeri que ele fizesse uma próxima versão alterando também o modo de correr. Não sei se ele tentou fazer e não deu certo, ou se nem tentou. Porém acredito que seja possível fazer alterando a tecla usada na KeyStateChange para a tecla de correr e a animação.
Como eu faria pra detectar correndo+espaço, correndo-espaço, andando?
Código:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
#if defined WS_OnPlayerKeyStateChange
        WS_OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys);
    #endif
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) {
      if( (newkeys & KEY_UP && !(oldkeys & KEY_UP))
      || (newkeys & KEY_DOWN && !(oldkeys & KEY_DOWN))
      || (newkeys & KEY_LEFT && !(oldkeys & KEY_LEFT))
      || (newkeys & KEY_RIGHT && !(oldkeys & KEY_RIGHT))
      ) {
      SendClientMessage(playerid, -1, "TEST 1");
      timer_Walking[playerid] = SetTimerEx("timer_WalkAnimation",200,0,"d",playerid);
      }
      if(HOLDING(KEY_UP) || HOLDING(KEY_DOWN) || HOLDING(KEY_LEFT) || HOLDING(KEY_RIGHT)) {
      SendClientMessage(playerid, -1, "TEST 2");
      }
      if(newkeys & KEY_UP || newkeys & KEY_DOWN || newkeys & KEY_LEFT || newkeys & KEY_RIGHT) {
      SendClientMessage(playerid, -1, "TEST 3");
      timer_Walking[playerid] = SetTimerEx("timer_WalkAnimation",200,0,"d",playerid);
      }
}
return 1;
}Nenhum dos 3 pegou...
