12/05/2021 15:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/05/2021 15:56 por xbruno1000x.)
(12/05/2021 14:59)LeleziiN Escreveu:(12/05/2021 14:33)xbruno1000x Escreveu: São sempre 40 minutos? talvez seja alguma função chamada por timer de 40 em 40 minutos.
Não as vezes demora meia hora pra desligar, mais quando não entro no servidor ele fica ligado direto até eu desligar, mais quando eu entro passa apenas algum tempo para ele fechar sozinho.
Já verifiquei se seria algum time que estive-se fazendo isto mais não encontrei nada de errado.
Na CallBack OnGameModeExit tem essa variavel que adicionei "ZN_Exit();" o problema pode está sendo causado por isto?
Não tem relação com a OnGameModeExit, isso dá pra afirmar com certeza. Essa public só é chamada quando o servidor é desligado.
Eu diria que o problema está em algum sistema de salvamento. Quando o servidor funciona normalmente vazio e desliga quando tem alguém, normalmente é problema com as scriptfiles. Pode ser a falta de um arquivo ou algo assim, dê uma revisada.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.