15/05/2021 15:26
(14/05/2021 17:11)Recruta Escreveu: Eu tinha tentado fazer assim.
Código:enum pInfo
{
pVida
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid, PlayerInfo[playerid][pVida]);
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
case DIALOG_POS:
{
SetPlayerHealth(playerid, PlayerInfo[playerid][pVida]);
}
stock CriarD(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pVida] = 100;
}
stock ZerarD(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pVida] = 0;
}
stock CarregarD(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pVida] = DOF2_GetInt(File, "pVida");
}
stock SalvarD(playerid)
{
DOF2_SetInt(File, "pVida", GetPlayerHealth(playerid));
}
Use o código do zBlack e adapte ao seu gm, seu código está errado. Não se salva float's com DOF2_SetInt, utiliza-se DOF2_SetFloat. Para carregar, ao invés de GetInt, usa-se GetFloat.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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