18/05/2021 14:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/05/2021 14:33 por xbruno1000x.)
Primeiramente, pare de usar strcmp. O uso de qualquer outro processador de comandos é muito mais otimizado!
Segundo:
Você não pode utilizar uma IF dessa forma fora do comando, não faz sentido.
Você também pode usar um return para impedir o jogador em AFK de usar comandos.
Mas da forma como você fez não faz sentido, pois em nenhum momento você coloca a bool: PlayerAfk em negativo novamente.
Segundo:
Você não pode utilizar uma IF dessa forma fora do comando, não faz sentido.
Código:
if(strcmp(cmd, "/sairafk")) // Caso o player digite o comando sairafk irá ler o código abaixo.
{
if(APlayerData[playerid][PlayerAfk] == true) // Caso o player estiver de AFK, o código abaixo será lido. Caso contrário, não ocorrerá nada.
{
APlayerData[playerid][PlayerAfk] = false; // Se a condição acima for verdadeira, irá tirar o jogador de AFK. Caso contrário, essa parte do código será pulada e não acontecerá nada in-game.
}
return 1;
}
Você também pode usar um return para impedir o jogador em AFK de usar comandos.
Código:
if(APlayerData[playerid][PlayerAfk] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: você não pode utilizar um comando de AFK.");
Mas da forma como você fez não faz sentido, pois em nenhum momento você coloca a bool: PlayerAfk em negativo novamente.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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