26/05/2021 11:05
(26/05/2021 10:02)Terrorwyd Escreveu:E exatamente isso que quero mas com qualidade, como as host opera? Eu tenho 3 pc pra hostiar mas não sei como fazer ja vi videos com hamaxi e no-ip mas não e isso que eu quero, quero hostiar um serve normal como estivece na host, existe alguma maquina especifica que faça isso? Porque to cançado de pagar hospedagem eas host fica dano pau em manutenção ja usei as melhores hostis com os melhores planos mas todas da pau
Como eu havia dito anteriormente, basta baixar o windows server pelo site do SA-MP e deixá-lo rodar em sua máquina. Para que todos possam acessar o servidor rodando em seu PC, você deverá abrir as portas de sua internet. O NO-IP é ideal para um servidor rodando em um localhost, pois normalmente o IP que os provedores fornecem é dinâmico, e o NO-IP possibilita que você tenha um endereço que redirecione para o seu IP mesmo que ele mude.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.