(27/05/2021 12:17)Terrorwyd Escreveu: Tabem estou com mesmo problema tentei fazer igual pessoal falou ai mas nao obtive exito, como verificar
If(dono == donoveiculo)
Tentei varias comparações mas na pratica buga so conssegui usando o getplayervehicleid mas so funciona se o player estiver dentro do carro salvar o carro e facio so comparar se o player e dono ou não que ta complicado
tentei fazer isso nao deu tbm
Código:
#define PASTA_CONCE "Conce/%s.ini"
enum PlayerCarro
{
Modelo,
float:ex,
float:ey,
float:ez,
Cor1,
Cor2
}
new Carro[MAX_PLAYERS][PlayerCarro];
GetarCarro(playerid)
{
new CarroPlayer[30];
format(CarroPlayer, sizeof(CarroPlayer), PASTA_CONCE, pNome(playerid));
return CarroPlayer;
}
stock SalvarCarro(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(GetarCarro(playerid)))
{
DOF2_SetInt(GetarCarro(playerid), "Modelo", Carro[playerid][Modelo]);
DOF2_SetFloat(GetarCarro(playerid), "ex", Carro[playerid][ex]);
DOF2_SetFloat(GetarCarro(playerid), "ey", Carro[playerid][ey]);
DOF2_SetFloat(GetarCarro(playerid), "ez", Carro[playerid][ez]);
DOF2_SetInt(GetarCarro(playerid), "Cor1", Carro[playerid][Cor1]);
DOF2_SetInt(GetarCarro(playerid), "Cor2", Carro[playerid][Cor2]);
DOF2_SaveFile();
}
}
stock CarregarCarro(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(GetarCarro(playerid)))
{
Carro[playerid][Modelo] = DOF2_GetInt(GetarCarro(playerid), "Modelo");
Carro[playerid][ex] = DOF2_GetFloat(GetarCarro(playerid), "ex");
Carro[playerid][ey] = DOF2_GetFloat(GetarCarro(playerid), "ey");
Carro[playerid][ez] = DOF2_GetFloat(GetarCarro(playerid), "ez");
Carro[playerid][Cor1] = DOF2_GetInt(GetarCarro(playerid), "Cor1");
Carro[playerid][Cor2] = DOF2_GetInt(GetarCarro(playerid), "Cor2");
}
}
public OnPlayerConnect
{
if(DOF2_FileExists(GetarCarro(playerid))
{
CreateVehicle(Carro[playerid][Modelo], Carro[playerid][ex], Carro[playerid][ey], Carro[playerid][ez], 0, Carro[playerid][Cor1], Carro[playerid][Cor2], -1);
}
}