28/05/2021 16:34
(28/05/2021 15:54)xbruno1000x Escreveu: Não dá pra fazer o que você deseja na OnPlayerDeath, pois ela só é chamada quando o player está morto. Você deve criar esse sistema na public OnPlayerTakeDamage ou similar. Assim, poderá setar a animação com o player ainda vivo. Funciona basicamente como os sistemas de veículos quebrados, você precisa parar o carro quanto o life do carro está abaixo de 300, ele não chega a explodir(OnVehicleDeath).bom eu coloquei assim em onplayertakedamage:
Código PHP:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart) {
new Float:pHealth;
GetPlayerHealth(playerid, pHealth);
if(pHealth < 4.0) {
if(FeridoChao[playerid] == false) {
FeridoChao[playerid] = true;
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "CRCKIDLE2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0, 1); // maca
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ~!~ ] Você está ferido aguarde o resgate chegar!");
FeridoTimer[playerid] = SetTimerEx("OnplayerFerido", 1000, true, "i", playerid);
PlayerTextDrawShow(playerid, TempCurando[playerid][0]);
SetPlayerHealth(playerid, 2.0);
}
}