30/05/2021 15:46
(27/05/2021 22:04)ProKillerPa Escreveu: Bom, vou deixar aqui um FS de concessionaria 100% funcional e sem bugs, foi feito pra mim ha umas duas semanas mais ou menos. Voces podem usa-la ou usar pra entender como que funciona as verificações, etc.
https://pastebin.com/qCKWzJR9
Essa concessionaria é em mSelection ( se não sabe oque é, pesquise );
Precisa colocar esses 3 arquivos na Scriptfiles: ( carros.txt, especiais.txt e motos.txt )
https://pastebin.com/60C9AT1x
https://pastebin.com/uLQZdsXu
https://pastebin.com/wxNPL31s
>>> Criar pasta "Concessionaria Nova" ( sem as aspas) na Scriptfiles
Abraços!
ta bugado a parte de compra fala que nao tem dinheiro suficiente
Código:
VOID::ComprarVeiculo(playerid, modelo, valor){
if(CallRemoteFunction("CheckGranaPQP", "id", playerid, valor) == 0)
return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Voce nao possui dinheiro suficiente!");
CallRemoteFunction("DescontarDinheiro", "id", playerid, valor);
new ff[30];
new cor1 = random(299);
new cor2 = random(299);
new r = random(9);
for(new i; i < MAX_VEH_CONCE; i++){
format(ff, 30, CONCE, i);
if(!DOF2::FileExists(ff)){
DOF2::CreateFile(ff);
DOF2::SetString(ff, "Dono", NomePQP(playerid));
DOF2::SetInt(ff, "Valor", valor);
DOF2::SetInt(ff, "Modelo", modelo);
DOF2::SetInt(ff, "Cor1", cor1);
DOF2::SetInt(ff, "Cor2", cor2);
if(modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 487){
DOF2::SetFloat(ff, "PosX", 2156.7119);
DOF2::SetFloat(ff, "PosY", -1160.5033);
DOF2::SetFloat(ff, "PosZ", 23.9080+5);
DOF2::SetFloat(ff, "Angulo", 273.3387);
}
else {
DOF2::SetFloat(ff, "PosX", SpawnConce[r][0]);
DOF2::SetFloat(ff, "PosY", SpawnConce[r][1]);
DOF2::SetFloat(ff, "PosZ", SpawnConce[r][2]);
DOF2::SetFloat(ff, "Angulo", SpawnConce[r][3]);
}
DOF2::SaveFile();
format(Conce[i][Dono], 24, NomePQP(playerid));
Conce[i][Valor] = valor;
Conce[i][Modelo] = modelo;
Conce[i][Cor1] = cor1;
Conce[i][Cor2] = cor2;
if(modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 487){
Conce[i][PosX] = 2156.7119;
Conce[i][PosY] = -1160.5033;
Conce[i][PosZ] = 23.9080+5;
Conce[i][Angulo] = 273.3387;
}
else {
Conce[i][PosX] = SpawnConce[r][0];
Conce[i][PosY] = SpawnConce[r][1];
Conce[i][PosZ] = SpawnConce[r][2];
Conce[i][Angulo] = SpawnConce[r][3];
}
Conce[i][ID] = CreateVehicle(Conce[i][Modelo], Conce[i][PosX], Conce[i][PosY], Conce[i][PosZ], Conce[i][Angulo], Conce[i][Cor1], Conce[i][Cor2], 999999999999999);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF7F00}[CONCE] Veiculo comprado com sucesso! Va ate o estacionamento para busca-lo");
break;
}
}
return 1;
}