01/06/2021 16:24
(01/06/2021 15:17)robertjwx Escreveu: É uma boa ideia, mas no meu caso não serve, pq essas 5000 já estão setadas e eu pretendo setar ainda mais...
Precisava de alguma forma optimizar esse loop...
Pra cada entrada de loja no mapa do GTA tem uma empresa setada por causa da proposta do meu servidor...
Eu ainda vou setar LS e SF eu só setei LV...
---
E respondendo aos outros comentários, não.. A solução não pode ser uma defeature
Esse sistema de empresa faz parte da proposta do servidor
Se fosse em outra linguagem teria como passar a função por parametro e dividir o loop, mas o pawn não colabora...
Alguém tem alguma ideia de como optimizar isso?
Já trabalhei em um GM que dividia as empresas por tipos e isso talvez te ajude. Ele funcionava basicamente duplicando os sistema base de empresas. Então havia os Bizz[ID][Var], Fazenda[ID][Var], etc. Talvez dividindo o sistema por algum critério criativo você consegue diluir o tamanho de 1 looping em vários.
Minha visão sobre sua ideia:
O SA-MP foi criado para rodar em máquinas 32 bits, e como todos sabem, 32 bits limita muito a capacidade de processamento da máquina. Para otimizar esse sistema terá que pensar em soluções criativas que ainda não foram pensadas no SA-MP. (E que podem nunca existir...)
Boa sorte com isso.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.