14/06/2021 11:22
(13/06/2021 14:34)xbruno1000x Escreveu:Aproveitando esse tópico, eu fiz assim:(13/06/2021 01:12)Levi.M Escreveu:(11/06/2021 16:56)xbruno1000x Escreveu: Dá pra fazer com IsPlayerInDynamicArea. Você cria na OnGameModeInit um DynamicRectangle ou qualquer outro tipo de formato que a streamer permite e depois verifica quando ele entrar na área.Isso sem o uso de Timer?
Isso aí, muito mais otimizado.
Basta usar a public nativa da streamer.
Código:Public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid)
Código PHP:
new PostosQ;
public OnGameModeInit()
{
PostosQ = CreateDynamicCircle(-2029.1404,157.4444, 50,-1,-1,-1);
return 1;
}
public OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid)
{
if(PostosQ)
{
new string[128];
GetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][pPosX],PlayerInfo[playerid][pPosY],PlayerInfo[playerid][pPosZ]);
Get2DZoneName(Location,PlayerInfo[playerid][pPosX],PlayerInfo[playerid][pPosY]);
format(string,sizeof(string),"Auto_Posto_~r~%s__~b~/Abastecer",Location);
PlayerTextDrawSetString(playerid,ABASTECENDO[playerid][1],string);
PlayerTextDrawShow(playerid,ABASTECENDO[playerid][1]);
}else{
PlayerTextDrawHide(playerid,ABASTECENDO[playerid][1]);
Area[playerid]=0;
}
return 1;
}
Eu quero que quando o jogador sair da área o textdraw sumir, essa parte eu não consegui fazer, tentei usando o else mas não deu certo.
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