08/07/2021 12:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/07/2021 12:51 por xbruno1000x.)
Acredito que o problema possa ser a incompreensão do código pelo SA-MP.
Tente assim:
Enquanto for menor que 100(até 99, pois 99+1 = 100 que é o valor máximo) ele irá acrescentar +1;
A partir do momento que for maior que 100 o Timer é finalizado.
Espero que funcione. Porém, caso não funcione, minha 2° teoria é que o Timer Fix possa ter definido a função KillTimer diferente do nativo, assim como a streamer não usa DestroyObject.
Tente assim:
Código:
function Liberadroga()
{
if(PorcDroga < 100)
{
PorcDroga += 1;
} else {
KillTimer(timerDroga);
}
return 1;
}
Enquanto for menor que 100(até 99, pois 99+1 = 100 que é o valor máximo) ele irá acrescentar +1;
A partir do momento que for maior que 100 o Timer é finalizado.
Espero que funcione. Porém, caso não funcione, minha 2° teoria é que o Timer Fix possa ter definido a função KillTimer diferente do nativo, assim como a streamer não usa DestroyObject.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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