09/07/2021 22:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/07/2021 22:56 por xbruno1000x.)
Eu tinha um sistema de ranking de quem tinha mais players em um gamemode de torcidas, talvez te ajude.
O primeiro era o maior, então ele setava como ValorMaximo o primeiro e rodava o looping para o segundo e assim por diante...
O problema no seu parece ser que o looping só está rodando uma vez, tente usar a while para controlar o looping.
Adendo:
Você usou apenas uma textdraw, não sei te afirmar se será possível formatar todos esses textos juntos pois nunca tentei fazer assim.
Código:
while(Percorrido < 10)
{
for(new i; i < sizeof(Torcidas); i++)
{
if(CTorcidas[i] > Valor_Maximo[Percorrido] && !TopFoi[i])
{
TorcidaMelhor[Percorrido] = i;
Valor_Maximo[Percorrido] = CTorcidas[i];
TopFoi[i] = true;
}
}
Percorrido++;
}
Percorrido = -1;
while(++Percorrido < 10)
if(TorcidaMelhor[Percorrido] != EOS)
format(string, sizeof(string), "%s %s - %d Onlines", string, Torcidas[TorcidaMelhor[Percorrido]][tNome], CTorcidas[TorcidaMelhor[Percorrido]]);
O problema no seu parece ser que o looping só está rodando uma vez, tente usar a while para controlar o looping.
Adendo:
Você usou apenas uma textdraw, não sei te afirmar se será possível formatar todos esses textos juntos pois nunca tentei fazer assim.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.