12/07/2021 00:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/07/2021 00:33 por xbruno1000x.)
Código:
stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay)
{
new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
new interior = GetPlayerInterior(playerid);
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
SDSCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
LinkVehicleToInterior(SDSCar[playerid], interior);
SetVehicleVirtualWorld(SDSCar[playerid], world);
SetVehicleZAngle(SDSCar[playerid], angle);
PutPlayerInVehicle(playerid, SDSCar[playerid], 0);
SetPlayerInterior(playerid, interior);
}
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(VeiculoOcupado(SDSCar[playerid])) {} else DestroyVehicle(SDSCar[playerid]);
GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
SDSCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
LinkVehicleToInterior(SDSCar[playerid], interior);
SetVehicleVirtualWorld(SDSCar[playerid], world);
SetVehicleZAngle(SDSCar[playerid], angle);
PutPlayerInVehicle(playerid, SDSCar[playerid], 0);
SetPlayerInterior(playerid, interior);
}
return 1;
}
Acredito que a stock seja essa, sendo assim o ID é SDSCar[playerid]. Caso não seja a mesma stock, basta procurar por ela e encontrar como está o ID no seu. Depois basta fazer o que os amigos acima recomendaram.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.