13/07/2021 23:40
(13/07/2021 17:15)SkolPlay Escreveu: Muito obrigado, +REP.
Edit: Quando eu coloco o valor de hit acima de 1, ele não destrói, mas quando deixo somente com 1, destrói normalmente, como aí você colocou 10, não destrói de maneira alguma.
Essa maneira não era bem a ideal, dei só como exemplo.
Pra funcionar perfeitamente, tente assim:
Código:
new Hit[MAX_PLAYERS]; // DEVE SER MAX_PLAYERS PARA NÃO HAVER CONFLITO CASO MAIS DE 1 PLAYER FAÇA A AÇÃO AO MESMO TEMPO
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(weaponid == WEAPON_CHAINSAW)
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) // vendo qual foi o tipo de acerto player ou objeto se for objeto continua
{
if(IsValidObject(hitid) == Object) // verificando se objeto é valido
{
Hit[playerid] += 1; //ADICIONANDO 1 HIT A CADA BATIDA
if(Hit[playerid] == 10)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Você destruiu."); // acerto objeto com tiro
DestroyObject(Object); // removendo objeto do jogo
Hit[playerid] = 0; // ZERANDO OS HITS AO DESTRUIR OBJETO
}
}
}
return 1;
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
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