15/07/2021 14:12
(15/07/2021 02:03)zBL4CK Escreveu: pessoal ainda nn consegui resolver alguem tem uma base pra me ajudar eu nn sei como detectar onde o tiro pegou no pneu ou seja em qual pneu pegou e sendo assim fura-lo
Eu dei uma olhada...
Sinto-lhe dizer que isso é extremamente complicado. Você teria que usar a função UpdateVehicleDamageStatus para setar o pneu como furado na public OnVehicleDamageStatusUpdate. O grande problema é que não há função nativa parecida com a bodypart(que detecta a parte do corpo que foi atingida) e você teria que criar isso de outra forma. Pelo que entendi, o pneu não fura para os players automático no SA-MP como no GTA SA Offline, se isso acontecesse seria possível dar GetVehicleDamageStatus e depois usar o UpdateVehicleDamageStatus.
Existem duas formas que imagino fazer isso:
1°
Depois de x% de dano do veículo você estoura o pneu mesmo ele não sendo atingido.
2°
Você pode tentar fazer isso com o ColAndreas(Não sei nem por onde começar, mas o plugin permite pegar a posição de onde o player atirou então é possível).
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.