26/07/2021 13:40
(25/07/2021 12:23)fear Escreveu: boa tarde. alguém sabe aonde tem um sistema de whitelist funcional? pois procurei e achei alguns mas nenhum funcionou... qualquer nick entrava..
simplesmente com um bool, vc consegue fazer isso, n precisa de salvar nome nem nd disso!
Código PHP:
#include a_samp
#include zcmd
#include sscanf2
enum InfoPlayers
{
bool:Whitelist = false
};
new SInfoPlayers[MAX_PLAYERS][InfoPlayers];
new String[128];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(SInfoPlayers[playerid][Whitelist] == false && !IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Você não fez whitelist, vá em nosso discord e faça!");
Kick(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Você passou pela whitelist, bom jogo!");
}
return 1;
}
CMD:liberarwl(playerid, params[])
{
new ID;
if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você digitou o comando errado!");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O ID digitado não está no servidor!");
if(ID == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(ID, Name, sizeof(Name));
format(String, sizeof(String), "Você passou o player [%s] na whitelist!", Name);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
SInfoPlayers[ID][Whitelist] = true;
}
return 1;
}
bom vc só vai ter q colocar em algum sistema de salvamento essas variaveis e pronto, a variavel whitelist deve ser colocada aonde está a informação dos player na sua gamemode!
+d 1 ano de conhecimento em pawno!