30/07/2021 10:58
(30/07/2021 05:56)Paulao_ Escreveu:(29/07/2021 11:08)xbruno1000x Escreveu: Testa aíSim mano, mas eu não queria só as de cop mas sim as que se compra na binco!!! Quando um player comprar uma skin na binco, ela fica para sempre!!!
Código:new pSkinPM[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new file[60];
format(file, sizeof(file), "/CopSkin/%s.ini", GetPlayerNameEx(playerid));
if(fexist(file))
{
switch(GetPlayerSkin(playerid))
{
case 280: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 280);
case 281: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 281);
case 282: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 282);
case 283: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 283);
case 284: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 284);
case 285: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 285);
case 286: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 286);
case 287: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 287);
case 288: DOF2_SetInt(file, "SkinPolicia", 288);
}
}
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new file[60];
format(file, sizeof(file), "/CopSkin/%s.ini", GetPlayerNameEx(playerid));
if(fexist(file))
{
pSkinPM[playerid] = DOF2_GetInt(file, "SkinPolicia");
SetPlayerSkin(playerid, pSkinPM[playerid]);
}
}
O sistema tá aí mano, é só você adaptar da forma que desejar. A diferença é que você vai precisar setar o valor da variável no momento em que o player comprar a skin, para caso ele mudar no decorrer da gameplay, não ser salvo ao desconectar.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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