03/08/2021 17:45 
	
	
	
		Olá, pessoal!
Estou tentando desenvolver um sistema de organizações, porém pegando de base de um sistema de organização disponibilizado.
Estou tendo problemas a seguir:
Minha Gamemode o salvamento dela é em DOF2, entretanto que se eu colocar o sscanf, dará conflito, e não inicializa a gamemode.
Teria um jeito de transformar esse COMANDO abaixo que funcionalize em DOF2, sem a necessidade do sscanf?
E queria saber também como demonstrar todas org's disponíveis e seus lideres em um só dialog:
As organizações são:
	
	
	
	
Estou tentando desenvolver um sistema de organizações, porém pegando de base de um sistema de organização disponibilizado.
Estou tendo problemas a seguir:
Minha Gamemode o salvamento dela é em DOF2, entretanto que se eu colocar o sscanf, dará conflito, e não inicializa a gamemode.
Teria um jeito de transformar esse COMANDO abaixo que funcionalize em DOF2, sem a necessidade do sscanf?
Código:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria váriaveis que irá armazenar o id do líder, a organização, o nome etc...
    if(Player[playerid][Admin] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Você não está autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player está logado na RCON, se não, returna a mensagem
    if(org < 0 || org >= 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Número de Organizações Permitidas: 0 á 5");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador não está online."); //Verifica se o player que iria ser setado líder está online
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideança
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o líder
    format(string, sizeof(string), "Você  deu líder da Organização %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a liderança, o nome da orgnização que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o líder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu líder da Organização %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a liderança, o "playerid" e o nome organização setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a liderança
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) é o novo líder da Organização %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    Player[id][Organizacao] = org; //Seta a organização do "id"
    Player[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (liderança) do "id"
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a liderança
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueça!
}E queria saber também como demonstrar todas org's disponíveis e seus lideres em um só dialog:
As organizações são:
Código:
stock GetOrgName(orgid)
{
    new str[30];
    if(orgid == 0)
    {
        str = "Civil";
    }
    if(orgid == 1)
    {
        str = "Policia Militar";
    }
    if(orgid == 2)
    {
        str = "Policia Civil";
    }
    if(orgid == 3)
    {
        str = "Policia Federal";
    }
    if(orgid == 4)
    {
        str = "Mafia Yakuza";
    }
    if(orgid == 5)
    {
        str = "Groove Street";
    }    
    if(orgid == 6)
    {
        str = "PCC";
    }
    return str;
}
	   
	
