21/08/2021 14:40
Queria saber como resolver esse problema, porque quando o player troca o nick ele e automaticamente banido.
if(MudarNickAceito[playerid] == 0)
Agradeço quem tentar ajudar.
if(MudarNickAceito[playerid] == 0)
Código:
if(MudarNickAceito[playerid] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "* Voce Esta trocando seu nick por %s Cash.", ConvertCash(Valorpago));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
ShowPlayerDialog(playerid,menuvip2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Troca de Nick","Digite corretamente seu Nick\nATENÇÃO:\nCaso erre seu Nick não Poderá ser\nReposto!","Confirmar","Cancelar");
MudarNickAceito[playerid] = 1;
return 1;
}
MudarNickAceito[playerid] = 0;
EscolhaV[playerid] = 0;
if(!strlen(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Campo Vazio.");
if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 23)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O Nick do jogador deve ter mais de 5 caracteres e ser Válido.");
new oldname[100], newname[100], velho[100], novo[100];
strmid(velho, NomePlayer(playerid), 0, strlen(NomePlayer(playerid)), 100);
strmid(novo, inputtext, 0, strlen(inputtext), 100);
format(oldname, sizeof oldname, Pasta_Contas, NomePlayer(playerid));
format(newname, sizeof newname, Pasta_Contas, inputtext);
if(DOF2_FileExists(newname))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Este nick já existe no servidor.");
DOF2_RenameFile(oldname, newname);
TrocarBeneficios(playerid,velho,novo);
SetPlayerName(playerid, inputtext);
new str[1500];
format(str, 300,
"{FFFFFF}» {00FF08}CASH » {FFFFFF}Você comprou o item: {00FF08}Troca de Nick \n\n\
{F5DEB3}Valor do item: {00FF08}€{FFFFFF}%s\n\
{F5DEB3}Moedas Vips restante: {00FF08}€{FFFFFF}%s\n\n\
{FF6347}OBS: {BFC0C2}O item que você acaba de comprar não é reembolsável", ConvertCash(Valorpago), ConvertCash(PlayerInfo[playerid][pCasher]));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}»{00FFFF} CASH »{FFFFFF} Compra concluída !", str, "Fechar", "");
format(string, sizeof(string), "*ATENÇÃO: %s Trocou Seu nick para %s por %d Cash.", velho,novo, Valorpago);
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED, string, 1);
format(string, sizeof(string), "{00FF08}• (CASH) {FFFFFF}O Jogador {01DFD7}%s{FFFFFF}, Comprou uma Troca de Nick por {00FF08}€: {FFFFFF}%s {01DFD7}CASH.", PlayerName(playerid), ConvertCash(Valorpago));
SendClientMessageToAll(0x00FF08AA, string);
BPFLogs("Cash", string);
TakeCash(playerid,Valorpago);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, " Não se Esqueça de Relogar com o Novo Nick!");
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextKick);
Kick(playerid);
EscolhaV[playerid] = 0;
}
else{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não escreveu ''CONFIRMAR'' e a compra foi cancelada !");
EscolhaV[playerid] = 0;
}
}
else{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não escreveu ''CONFIRMAR'' e a compra foi cancelada !");
EscolhaV[playerid] = 0;
}
return 1;
}