06/09/2021 18:05
(04/09/2021 21:55)ivansamp Escreveu:No settimer se o tempo de prisao for maior que 0 seta pos na prisao se for = a 0 spawnplayer(04/09/2021 14:49)guigowbr Escreveu: Agora é só criar uma verificação para quando o player logar, se ele tiver preso, ele é setado para a prisão.
Como eu crio esa verificação
(04/09/2021 11:46)Smith Escreveu:(03/09/2021 19:54)ivansamp Escreveu: Sistema de cadeia admin simples
Alguém ai
Sistema de cadeia admin simples
Só adaptar a sua gm e as suas variaveis
Código:CMD:prisaoadm(playerid, params[])
{
new Id, Tempo, Motivo[70];
if(sscanf(params, "uis", Id, Tempo, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use /prisaoadm [ID] [Tempo] [Motivo]");
if(pInfo[playerid][Cop] < 1) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "Voce nao e um policial para usar o cmd");
if(!IsPlayerConnected(Id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] ID invalido");
format(String, sizeof(String), " O Staff {1B95E0}%s \n{00C2EC} Prendeu {1B95E0}%s \n{00C2EC} por %d Segundos \npelo motivo: %s\r\n", pNome(playerid), pNome(Id), Tempo, Motivo);
SendClientMessageToAll(Azul, String);
SetPlayerPos(Id, 268.7976,1882.8451,-30.0938);
SetPlayerInterior(Id, 0);
pInfo[Id][Preso] = Tempo;
TimerPreso = SetTimerEx("TempoPreso", 1000, true, "i", Id);
return 1;
}