Vc pode usar o 'dummy reset'.
Também é legal saber que enumeradores são constantes em compile-time e, por isso, é uma convenção de boas práticas usar em caixa alta com o prefixo e_ ou E_ pra tags de impacto forte ou menor no seu código. Além disso os valores sempre são acompanhados com um prefixo do nome do enumerador:
Código:
enum EnumReset {
valorUm,
valorDois,
bool:valorTres,
Float:valorQuatro
}
new EnumInfo[MAX_PLAYERS][EnumReset];
...
public OnPlayerDisconnect(playerid) {
new resetEnum[EnumReset]
EnumInfo[playerid] = resetEnum;
}
Também é legal saber que enumeradores são constantes em compile-time e, por isso, é uma convenção de boas práticas usar em caixa alta com o prefixo e_ ou E_ pra tags de impacto forte ou menor no seu código. Além disso os valores sempre são acompanhados com um prefixo do nome do enumerador:
Código:
enum e_ENUM_RESET {
e_ENUM_RESET_FIRST_VALUE,
e_ENUM_RESET_SECOND_VALUE,
...
}