13/10/2021 22:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/10/2021 22:11 por xbruno1000x.)
Acredito que tenha errado na área, então movi para a área de suporte padrão.
Sobre seu problema:
Eu fiz vários sistemas com a Physics.inc do PeppeAC e tentei de várias maneiras usar objetos dinâmicos, mas sem sucesso. Creio que essa include não tenha compatibilidade com a streamer, é a única explicação.
Edit:
Observei que o PHY_InitObject no plugin verifica se o objeto é válido com IsValidObject. Se for objeto dinâmico, essa verificação irá falhar.
Sobre seu problema:
Eu fiz vários sistemas com a Physics.inc do PeppeAC e tentei de várias maneiras usar objetos dinâmicos, mas sem sucesso. Creio que essa include não tenha compatibilidade com a streamer, é a única explicação.
Edit:
Observei que o PHY_InitObject no plugin verifica se o objeto é válido com IsValidObject. Se for objeto dinâmico, essa verificação irá falhar.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.