19/10/2020 00:12
(30/09/2020 09:17)João Pedro Escreveu:(29/09/2020 22:13)Freeze Escreveu: Ficou maneiro aqui, mas acredito que poderia estar em ingles com sub áreas como era antes, para globalizar.
(28/09/2020 22:18)João Pedro Escreveu:(28/09/2020 22:11)HenriKenn Escreveu:(28/09/2020 16:29)willttoonn Escreveu: Eu acredito que o fórum e o wiki tiveram algum problema com o database (apagada por terceiros ou falta de pagamento), e provavelmente ele não havia como fazer nada além de desativar todos os dois sites de forma definitiva. Era o que eu faria, se o backup do fórum e wiki fosse muito antigo, o que provavelmente eram.
A remoção dos links da main page torna o retorno quase impossível de acontecer, eu duvido muito. Enquanto isso, estarei colocando meus esforços aqui.
Está preparado para criar um new cliente SAMP ?? kkkk
O Fórum já tem.
Ta aí uma excelente ideia...
Já tem o Open.mp sendo feito, n tem pra q ter outro client
Então Freeze, já eu penso diferente. O SA-MP em sí é a prova como deixar o projeto nas mãos apenas de uma pessoa/equipe tem seus riscos. Eu não duvido das excelentes intenções do Open.mp, pelo contrário, acredito que assim que eles lançarem vamos dar suporte a eles aqui no fórum, porém acho que quanto mais clientes disponíveis melhor. Achei só a ideia bacana, não significa que faremos um.
E sobre por o fórum em inglês com os sub-fíorums, não seria de todo ruim mas a intenção na criação desse fórum foi focar apenas na comunidade PT/BR, ao menos como foco principal. Ganhando tração acho que vale a pena criar sub-fórums para outros idiomas.
também concordo