19/10/2021 19:36
(18/10/2021 21:49)Smith Escreveu: galera estou dev um sistema de furtar os vehiculos que estao destrancado mas estou tendo problema na verificação todo geito que faço mostra a menssaem que o carro nao e meu sendo que era pra mostrar so pra quem nao e dono do carro alguem pode me indicar onde estou errando?
lembrando que esta tudo dentro da call OnPlayerStateChange e dentro de newstate == PLAYER_STATE_DRIVER...
Código:new ff[30];
for(new i; i < MAX_VEH_CONCE; i++){
format(ff, 30, CONCE, i);
if(DOF2::FileExists(ff)){
format(Conce[i][Dono], MAX_PLAYER_NAME, DOF2::GetString(ff, "Dono"));
if(strcmp(Conce[i][Dono], NomePQP(playerid), true) == 0)
{
SCM(playerid, Vermelho, "Use /Ligar para ligar seu veiculo");
}
else
{
if(furto[playerid] == 0)
{
SCM(playerid, Vermelho, "Este veiculo nao e seu, use o comando");
SCM(playerid, Vermelho, "/Furtar para Furtar este veiculo");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 1);
for(new d; d < MAX_PLAYERS; ++d)
{
if(IsPlayerConnected(d)){
if(pInfo[d][Cop] >= 1)
{
format(String, sizeof(String), "{2E64FE}|COPOM|{FF0000}Denuncia Anonima um Noia furtou um veiculo", NomeOrg(playerid), pNome(playerid));
SCM(d, -1, String);
}
}
}
}
}
}
auguem