23/10/2021 13:14
(23/10/2021 11:42)ProKillerPa Escreveu: Bom dia! Pelo que entendi, voce deu um exemplo de 3 veiculos, mas não seria o limite maximo, logo o comentário acima não resolveria seu problema.
Se eu entendi corretamente, eu faria da seguinte forma:
Levando em consideração que 'SVeh[vehicleid][Owner]' armazena o nome de cada jogador no ID do veiculo, fica facil a gente fazer uma verificação de nome
através de um loop, veja:
Código PHP:new msg[50], msg2[50 * 5]; // Alterar 5 pelo MAX de veiculos.
for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++){
if(IsValidVehicle(i)){
if(strcmp(SVeh[i][Owner], NomePQP(playerid), true) == 0){
format(msg, sizeof msg, "Veiculo %s\n"); // colocar getvehiclename(i)
strcat(msg2, msg)
}
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, dialogid, style, caption[], msg2, button1[], button2[]);
Agora voce me pergunta, como que eu irei acessar o veiculo 2? Facil, através de uma variavel que fará a contagem de voltas dentro do strcmp.
Na resposta do dialogid:
Código PHP:new pqp = 0;
for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++){
if(IsValidVehicle(i)){
if(strcmp(SVeh[i][Owner], NomePQP(playerid), true) == 0){
if(pqp == listitem){
//Aqui voce achou o seu veiculo clicado no dialog!
break;
}
pqp++;
}
}
}
Lembrando que NomePQP(playerid) é uma stock que retorna o nome do jogador.
Espero que entendi corretamente seu problema. Abraços!
Sim, é bem isso que eu queria mesmo. Já cheguei a fazer algo bem semelhante a tempos atrás porém não lembrava como era, obrigado pela ajuda.
Agradeço a todos pela ajuda. Obrigado!
k2bi#9906
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