02/11/2021 23:17
(13/08/2021 15:00)Um cara ai Escreveu: - É fácil julgar um projeto, quero ver fazer melhor.Funcionou perfeitamente com alguns ajustes
Perigo, eu também tinha esse problema mas nada impossível de resolver, deixo um código que uso que resolveu isso para mim:
Código:enum VEHICLE_POS {
Float:PosX = 0.0,
Float:PosY = 0.0,
Float:PosZ = 0.0
};
new VehiclePos[MAX_VEHICLES][VEHICLE_POS];
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
new bool:occupied = false;
foreach(Player, id)
{
if(IsPlayerInVehicle(id, vehicleid))
{
occupied = true;
break;
}
}
return (occupied) ? (1) : (0);
}
stock SetVehicleHistoryPos(vehicleid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
VehiclePos[vehicleid][PosX] = x;
VehiclePos[vehicleid][PosY] = y;
VehiclePos[vehicleid][PosZ] = z;
}
stock ReturnVehicleHistoryPos(vehicleid)
{
new
Float:x = VehiclePos[vehicleid][PosX],
Float:y = VehiclePos[vehicleid][PosY],
Float:z = VehiclePos[vehicleid][PosZ]
;
SetVehiclePos(vehicleid, x, y, z);
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetVehiclePos(vehicleid, x, y, z);
SetVehicleHistoryPos(vehicleid, x, y, z);
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
if(!IsVehicleOccupied(vehicleid))
{
ReturnVehicleHistoryPos(vehicleid);
}
return 1;
}