07/11/2021 10:57
(06/11/2021 21:17)xbruno1000x Escreveu: Use um criador de textdraw para pegar a posição, use format para o texto juntamente de suas variáveis que armazenam o tempo. Depois é so usar o SetString para funcionar. É difícil alguém conseguir fazer isso pra você, pois não temos acesso as suas variáveis.
Você pode me dar um guia mais específico ? eu não manjo de textdraw. Vou colocar tudo relacionado a payday aqui abaixo:
new TIMERPAYDAY[MAX_PLAYERS]; //VARIAVEL GLOBAL
TIMERPAYDAY[playerid] = SetTimerEx( "PayDay", 60000 , true, "d", playerid); //Onde o tempo começa a contar, coloquei na dialog de quando acerta a senha!
KillTimer(TIMERPAYDAY[playerid]); //Coloquei em OnPlayerDisconnect
forward PayDay(playerid);
public PayDay(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce recebeu + 1 score e $6500");
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
for(new i = 0, p = GetPlayerPoolSize(); i <= p; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)){
new scoreantigo = GetPlayerScore(i);
SetPlayerScore(i, scoreantigo+1);
GivePlayerMoney(i, 6500);
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Vip] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Por ser um player vip: Ganhou + 2 score[TOTAL 3] e mais $6500[TOTAL 13000]");
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
for(new i = 0, p = GetPlayerPoolSize(); i <= p; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)){
new scoreantigo = GetPlayerScore(i);
SetPlayerScore(i, scoreantigo+2);
GivePlayerMoney(i, 6500);
}
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Acionista] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Por ser um player Acionista: Ganhou + 4 score[TOTAL 5] e mais $13000[TOTAL 19500]");
SendClientMessage(playerid, -1, "============== PAYDAY ============== ");
for(new i = 0, p = GetPlayerPoolSize(); i <= p; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)){
new scoreantigo = GetPlayerScore(i);
SetPlayerScore(i, scoreantigo+4);
GivePlayerMoney(i, 13000);
}
}
}
}