Basta fazer um loop percorrendo todos jogadores conectados (via foreach ou for) e adicionar uma verificação para receber somente aqueles que possuem 6 estrelas de procurado. Dentro do loop, formate a mensagem (não esqueça do /n para haver a quebra de linha) e mostrar o dialog ao jogador.
Exemplo:
O código do amigo de cima apresenta alguns erros:
Exemplo:
Código PHP:
CMD:procurados(playerid)
{
new string[1000], pname[MAX_PLAYER_NAME];
foreach(new i: Player)
{
if(GetPlayerWantedLevel(i) == 6)
{
GetPlayerName(i, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, 1000, "%s[%d]\n", pname, i);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PROCURADOS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Procurados online", string, "Fechar", "");
}
O código do amigo de cima apresenta alguns erros:
- O loop percorre o MAX_PLAYERS, caso o número de slots do servidor seja 600 e só tenha 1 jogador conectado, percorrerá 600 jogadores, o que pode causar certos lags no servidor.
- A variável string foi criada dentro da verificação. Dessa forma, apresentará undefined symbol no ShowPlayerDialog ao compilar.
- O ShowPlayerDialog está situado dentro do loop. Assim, será aberto diversos dialogs e dependendo do lag do jogador, ao clicar em fechar, pode ser que continue abrindo o mesmo dialog, pois o loop ainda não foi finalizado.
- Falta o parâmetro DIALOG_STYLE no ShowPlayerDialog.