(03/12/2021 13:09)ipsLuan Escreveu: Bom tutorial ensinando o uso do foreach, mas há algo que você se equivocou.
O foreach percorre os dados de 0 até o último valor definido pelo init e não pelo valor máximo definido anteriormente.
Um adendo que esqueci: hoje em dia existe GetVehiclePoolSize e GetPlayerPoolSize que faz basicamente a mesma coisa que o foreach em MAX_PLAYERS e MAX_VEHICLES.
opa, reforçando, o init somente INICIA a ARRAY,
sendo assim quando inicia um interator, ele vem vazio ( esqueci de mecionar no tutorial ),
Código:
new Iterator:MAX_VEHICLES<MAX_VEHICLES>;
ou seja MAX_VEHICLES vai ser somente o valor MAX_VEHICLES definido anteriormente
para definimos varios valor na array devemos usar:
Código:
for(new veh=0....veh<....veh++){ // abreviado ( SOMENTE TEORICA )
Iter_Add(MAX_VEHICLES,veh);
}
sendo assim vai ficar na teorica
MAX_VEHICLES = [0,1,2,3,4,5,6,7.... até o valor max];
ai na forech vai precorrer entre esse valores!
alias sobre os GetVehiclePoolSize e GetPlayerPoolSize , dei exemplo os valores de Vehicle, porem pode-se ser feito com qual quer valor especifico
grato pelo comentario!
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