07/12/2021 20:25
(07/12/2021 20:15)xbruno1000x Escreveu: Use a callbacks.inc para a solução:
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP...lbacks.inc
Código:public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
{
if(bodypart == 9)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
}
resolveu... porém o player de esc ainda perde vida mesmo estando de esc.