Ola Eu Sei q é um Comando Simples Para Pessoas Mais Experientes no Samp Mas Pode Ser Util Para Iniciantes
Vc Pode Adaptar Do Jeito q Quiser
Como Ainda n Testei Este Codigo Pode Ser q Tenha Lacunas Mas Coisa Basica q um Novato pd Consertar
Desalgemar
agora o sistema de prender Eu optei Por n Colocar Timer pra o codigo n ficar extenso mas vc pode adaptar o sistema de colocar timer.
Vc Pode Adaptar Do Jeito q Quiser
Como Ainda n Testei Este Codigo Pode Ser q Tenha Lacunas Mas Coisa Basica q um Novato pd Consertar
Código:
#include <Zcmd>
#include <sscanf2>
#include <streamer>
new gang[MAX_PLAYERS]; // pode colocar profissoes se quiser
#define policia 0
CMD:algemar(playerid, params[])
{
new ID, Motivo;
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(ID, x,y,z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
{
if(gang[playerid] == policia)
{
if(sscanf(params,"ds", ID, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Modo de Uso: /algemar [ID] [Motivo]");
SetPlayerAttachedObject(ID, 4, 19418, 6, -0.031999, 0.024000, -0.024000, -7.900000, -32.000011, -72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
SetPlayerSpecialAction(ID, 24);
TogglePlayerControllable(ID, 0);
}
}
GameTextForPlayer(ID, "~r~ ALGEMADO!", 5000, 5);
return 1;
}
Desalgemar
Código:
CMD:desalgemar(playerid, params[])
{
if(gang[playerid] == policia)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
new id;
GetPlayerPos(id, x,y,z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
{
new ID, Motivo[23];
if(sscanf(params,"ds", ID, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Modo de Uso: /desalgemar [ID] [Motivo]");
ClearAnimations(ID);
RemovePlayerAttachedObject(ID,4);
SetPlayerSpecialAction(ID, SPECIAL_ACTION_NONE);
TogglePlayerControllable(ID, 1);
GameTextForPlayer(ID, "~g~ DESALGEMADO!", 5000, 5);
}
}
return 1;
}
agora o sistema de prender Eu optei Por n Colocar Timer pra o codigo n ficar extenso mas vc pode adaptar o sistema de colocar timer.
Código:
CMD:prender(playerid, params[])
{
new ID, Motivo[23];
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(ID, x,y,z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[22 + MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "O Policial %s Fez Uma Prisão.", pname);
SendClientMessageToAll(COR_POLICIA, string);
if(gang[playerid] == policia)
{
SetPlayerInterior(ID, 6);
SetPlayerPos(ID, 265.0008,77.6659,1001.0391);
GameTextForPlayer(ID, "~g~ PRESO!", 5000, 5);
TogglePlayerControllable(ID, 1);
SetPlayerHealth(ID, 54546546556484);
}
}
{
if(sscanf(params,"ds", ID, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Modo de Uso: /prender [ID] [Motivo]");
}
return 1;
}